quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Reutilização de materiais para o natal:

Estou maluca, toda atarefada, cheia de trabalho para entregar, mas resolvi tirar 5 minutos para fazer um globo de natal, tudo pode ser inventado, substituído, enfim, vou mostrar como foi o meu: Gastei 25 centavos no total.

Eu tinha um pinguim em casa sem fazer nada e com a asa quebrada; eu o peguei e colei na tampa de uma papinha X - única fabricada no Brasil-


Aqui a embalagem da papinha X.

Coloquei Glitter dentro - aí esta os meus 25 centavos.

E depois coloquei água - tem que encher até a topo, mesmo que escorregue depois para não entrar ar.

 Tampei o Frasco e ficou o globo, cheio de porpurina. Feito em 5 minutos com materiais que tinha em casa - o glitter comprei para fazer a árvore de bebê que ainda não fiz, e reutilizei aqui!.



Agora é só virar para cima e para baixo e esta feito! 

=D