quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quadrinhos

Daí que recebi uma amiga em casa - Gosto de receber visitas, faz os dias ficarem mais leves-
E é phoda, porque nem sempre Laura esta disponível a receber visitas, vai do dia mesmo, de como ela dormiu de como ela esta.
Nesse dia ela estava tranquila, dormida e brincalhona.
Recebi a G. em casa, papo vai e papo vem de assuntos fora a maternidade, vida pessoal e profissional de G. quando tento contar algo sobre Laura.

- Laura anda fazendo tal coisa. - digo, enfática, querendo contar meu cotidiano.
Ela de prontidão responde:
- Eu sei! leio o blog todos os dias.
Fico feliz com a notícia, logo depois ela pergunta se tenho alguma novidade.

Meu mundo, todo é a maternidade.
Maternidade para lá, para cá, gravidez, parto, pós parto, amamentação e outros temas parecidos e relacionados - adoro o assunto.

Além disso, minha vida esta aqui no Diário, (por isso diário, entendeu? dãããã, rsrs), o que teria de novidade? nada.