quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Domingo

Finalmente né? mas infelizmente não consegui as FOTOS para complementar esse post (poucas), porque o celular fica com o Vini e ele não consegue transferi-las para mim.

Então vamos com o que tem. História para contar.

Dia de votação.

      Domingo foi o dia da votação para prefeito, segundo turno - tanto em Santo André, como em São Paulo- resolvi justificar meu voto, explico: Nunca votei nulo, nunca não votei, sempre ponderei muito os candidatos, tento fazer minha parte, mas esse turno realmente não vi alguém que merecesse São Paulo - não que eu sempre ache um candidato perfeito, porque não acho, mas sei lá, sempre tento escolher o menos ruim. Dessa vez não tinha jeito, não tinha o menos ruim e eu não ia votar em alguém que fosse fazer merda lá no futuro e eu me sentisse "culpada" por ter colocado o sujeito lá no altar.
        Então saímos de casa já meio atrasados de casa e fomos para o Arbus (escola que o Vini vota), fiquei com meu sogro um tempo - A Laura na verdade - justificamos, votamos e fomos para São Paulo.

                                                       Laura no trem

Fomos para casa dos benzinhos, almoçamos muito bem, Laura tirou um cochilinho e falamos com meus pais pela webcam. 


Depois fomos na D. I. ficamos um pouquinho lá porque Laura não parava de gritar - testando a voz- voltamos para casa dos benzinhos, comemos e fomos para casa dos sogrões.

Pegamos esfiha - estávamos cheio já, imagina? - e passamos uma dupla de horas por lá. 

Um dia tranquilo, como todo Domingo deve ser. =D