sexta-feira, 2 de março de 2012

Bebe chegando...


  Ontem fui em mais uma consulta:
     Neném agora esta realmente para chegar! 70% de chances dela aparecer por aqui até dia 08...mas tratando-se da minha filha, podemos esperar talvez até julho! (se for igual a mim, vai contra todos os diagnósticos apresentados!).
      O Tampão já caiu, a dilatação continua a mesma, a posição da criança continua ótima e a movimentação dela caiu consideravelmente (normal para um pré parto).
     Estou super inchada (edema +), estressada, desanimada, cansada; As dores são intensas (e quase o tempo inteiro), não costumo demonstrar dor e na rua as pessoas acham que eu estou ótima para fase (39 semanas), o que é ótimo...acho...
       Na realidade tá sendo bem chato esse finalzinho. A gravidez foi ótima! mas esse final tá dando nos nervos já...
       O assunto me dá umas desanimadas (o que é bizarro, logo que sempre AMEI falar da minha gravidez, agora tento fugir do assunto, mas em contradição, não tenho nenhum outro, minha realidade esta 100% essa).
         Vai passar, vai passar... eu sei.


"Sensação de que a história que os bebes vem da barriga é mais uma enganação que os mais velhos contam as crianças..."