segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nota

Pois bem, voltei.

E tenho duas novidades bloguísticas. 
   A primeira é que estamos criando um blog maternal - estamos- porque somos em 7 mães e terá uma gama bem diversa de assuntos de moda infantil, alimentação, curiosidades, psicologia e vida maternal em um só blog, que pensarei se divulgarei em breve. E mais, sem censura e sem preconceito!

   A segunda é novamente estou pensando em desistir deste blog e agora que estou engajada no outro fico cada vez mais convencida - desistir não, mas deixar em modo oculto - ele me atrapalha em diversas instâncias da vida social/pessoal, mas em compensação é uma opinião e um modo diferente de ver a maternidade e um acompanhamento do crescimento da Laura para quem esta de fora. Minha opinião somente, mas como toda opinião dada vem chuvas de críticas -normalmente sem embasamento nenhum- que cansa minha escassa beleza.
   E para retardar um pouco o fim do blog, vou tentar diminuir drasticamente a quantidade de fotos- ao menos até ter uma ideia melhor- para quem quer ver fotos a página Diário de Laura continuará no ar, e postarei bem mais fotos por lá,  ao menos lá vou ter um "controle" de quem vê e aqui dou uma diminuída em leitores "fofoca" e uma estabilizada naqueles que realmente compartilham das mesmas ideias ou nos leitores curiosos - que são mais que bem vindos, mesmo não compartilhando da mesma opinião.

  Espero que entendam, mas acho incrível que tem gente que nunca leu ou sabe do blog e já vem com um super preconceito de uma coisa que não faço - mas que outros que nunca vieram conversar comigo  a respeito, só lêem por cima e interpretam do jeito que querem- espalham de forma preconceituosa e torta. Já tenho a índole irritadiça - bem sabem quem me conhecem - e algumas coisas realmente me tiram o sono. Por isso essas medidas preventivas por hora, tentarei reduzir temas que chamem esses tipos de pessoas ao blog.

Até para quê eu tente ainda gostar delas na vida real - sem conflitos e com muita cara de alface.