Daí que a gente vai fazer AQUELA viagem,
passando por 3 cidades em 3 estados diferentes, utilizando 3 transportes
Ubatuba -SP - carro.
Ubatuba- Rio - Onibûs
Rio - Vitória - Avião
Vitória- marataíses - sei lá como.
E daí que um bebê de 8 meses vai ser aquela atração e o medo da mãe aqui só quadruplica:
Por que é óbvio que o bebê vai estar estressado, vai estranhar todo mundo e não vai querer colo de ninguém - a não ser o meu (e não, isso não é vantagem minha!).
É claro que ela não vai dormir facilmente e claro que não vou negar a passagem de colo em colo - ou eu seria capaz de dar uma de leoa com meus familiares que vejo tão pouco?
Queria fazer um manual de instruções para familiares lidar com a Laura - uma criança fácil e risonha - mas ainda assim, uma criança #Sóquenão.
Vou lá, antes de o fato acontecer - mesmo já sendo premeditado- acabar com a festa da Amorinzada e os seus sonhos de pegar a Lalá no colo? ou passar para um, para outro, para outro e para um. Até a criança chorar e devolverem para a mãe? - ninguém gosta de pegar bebê chorão - resolvo na hora, certo?
Sorte ser família, Família, e mais sorte ainda a maior parte deles serem pais - o que de cara já se resolve metade dos enigmas da criança estressada, afinal, qual pai ou mãe nunca passou por isso?
Primeiro bebê tataraneta, mas provavelmente não o único que estará lá - UFA! (literalmente) -
Só sei que anseio pela viagem - e como anseio! - mas temo porque sei que não vai ser fácil - mas quem disse que ser mãe é fácil??
Falta pouco Amorinzada! Amo todos!