quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primeiro dia na creche

E esse dia chegou...
                    e quase achei que não fosse passar, mas também passou...

primeiro dia na creche


Pois fui lá eu, arrumar a cria 6 da matina, foi tranquilo. Dei beijo, lambi, beijei de novo e fomos os três...
   Chegando na porta, prendi o ar, atendeu duas moças, entreguei a Laura para ela, ela fechou a porta, eu dei alguns passos e derramei algumas lágrimas.  Peguei o trem, vini desceu no tamanduatei e eu fui para a USP, assisti aula, comi um salgado, saí mais cedo, peguei o trem, apertei a campainha da creche, esperei uns 10 minutos e eu a vi, linda e sorridente, soltei o ar. 


  Ela brincou, dormiu, bebeu leitinho da mamãe e usou Fralda de Pano, chorou pouco ( só reclamando) e sorriu, sorriu e sorriu para todos. Perfeita.

   Estamos as duas juntas agora, aliviada por mais essa etapa ter sido iniciada. força, porque sexta tem mais um dia... acho que essas coisas amenizam com o tempo né?

Fotos que antecedem a ida a creche: