terça-feira, 21 de agosto de 2012

O que vocês acham de eu ter um desses?



      É perfeito com crianças e cumpre todas as exigências iniciais que fiz para se ter novamente  um cachorro. Vinícius quer muito e... antes um cachorro do que outro filho (em quesito trabalho, ao menos). 
       Estou na dúvida se deixo ou não se ter um desses, uma hora me convence que sim a outra não quero mais saber, vida sem ter um cachorro de certo não é uma vida plena e meu coração diz SIM, SIM! minha razão diz NÃO NÃO! Aff, não sei quem obedecer.
   
      O favorável é que já estou em casa mesmo, dá para cuidar e educa-lo direitinho, o desfavor é que não vou ficar o resto da vida dele em casa e isso pode causar problemas no futuro. A favor temos uma bebê que sempre fui doida para que crescesse com um animalzinho, o problema é que cachorro + bebê + casa é trabalho em dobro.

       E aí? o que vocês acham da combinação bebê + cachorro? devo ou não devo ter um desses?


  - A resposta poderá ser dada na enquete ao lado (devo ter um cachorro?) que não tem identificação e se quiser poderá justificar comentando neste post! =D