sexta-feira, 10 de agosto de 2012

História da nossa vida real


E como nasceu o pai...

“Saio do banheiro da escola com o teste de farmácia na mão, nela tinha 1 linha. UFA. Tinha cometido o deslize e a menstruação atrasara, mas eu ainda não estava preparada e o alivio agora toma conta do meu corpo, e transpareço isso em passos saltitantes. Não queria nada sério.

Mostro-lhe o teste e revelo o resultado negativo, confesso meu alívio ,mas a mudança repentina de humor a minha volta me abala, “são lágrimas o que vejo?” de certo não podem ser... as lágrimas continuam a rolar, me apresso pois preciso ir para a aula, subo as escadas,  dou mais uma olhada para trás e o vejo em prantos, sem chão;  foi revelado ao pai que ele ainda não teria filhos”
                                    

     Posts especiais dia dos pais