quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Laura 5 meses

E o tempo passa mais rápido que um foguete e a minha recém nascida agora é já uma bebê linda e cheia de expressões. 
No último mês ela aprendeu a ficar sentadinha durante alguns minutos, sorri muito, dorme no bercinho todas as noites e esta muito mais tranquila faze-la dormir, reconhece mamãe, papai e talvez o nome, segura objetos o tempo que quiser e põem tudo na boca. não rola, essa parte ela pulou, mas fica de pé com apoio durante alguns minutos também.
Começou a creche e a interação com as crianças, ontem demonstrou um "ciumes" com a Nina (2 anos) que veio em casa e mexeu em seus brinquedos. 
Princesinha vai crescendo rápido. Chega a assustar, agora o dentinho vem vindo...
Mais um mês e começa a introdução alimentar, estou muito feliz de estar chegando á um dos meus objetivos essenciais (amamentação exclusiva até os 6 meses) e agora mamãe vai a busca das melhores opções de alimentos, aprendendo aos poucos. 
Vem uma saudades dela pequetica e ao mesmo tempo vem a ansiosidade dela crescer e eu ver este desenvolvimento incrível.
 Ser mãe é sempre uma delícia. 





Laura com quase 2 semanas




Ps: aproveito o dia para lembrar minha filhota canina que hoje faria 13 anos - com imensas saudades de sua mamãe humana. Amor é amor, em qualquer forma de manifestação. Obrigada pelo aprendizado e por ter me acompanhado na construção de uma vida, só assim pude compreender e superar o inesperado da morte. 

Ps2: Parabéns Abigail! ;)