segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fim de semana parte I - desabafo.

Tópicos importantes deste fim de semana:

   * não comprar nada em um dia, e sair para comprar tudo no outro não é economia.
   * estar endividado não é sinônimo de fazer cartão novo.
   *eu amamento em público e sem problemas, e em praça de alimentação sim! ou você come em banheiro? porque minha filha não!
    *minha filha vai ser dependente, mimada e homossexual porque (veja só!) com 5 meses de idade ela quer ficar com a mãe! um absurdo! (ironia)
    * e eu sou uma pessoa carente e desequilibrada porque (veja só), eu mãe de uma menina de já 5 meses, ficaria com ela o tempo inteiro! (preciso falar que é mais uma ironia?)
    * não deu para dar o picolé de Leite materno.
    * "sua filha amamenta demais..." - oi? você que amamenta ela? eu não estou incomodada, ela também não, somos felizes assim e desculpe a palavra de baixo calão (que não vou colocar aqui, mas pensei diversas vezes) ¨%$#@...o que você tem haver com isso?

Tópicos mais importantes deste fim de semana:

      * tenho que aprender a me controlar e guardar as coisas para mim (mas não consigo).
      * Tenho que aceitar o fato da Laura ser um bebê ET e eu uma mãe ET, e não começar mais frases com "todo bebê..." e sim com " A Laura..." (faço isso muito e sempre levo um fora e um tapa na cara, hahaha).
      * Não tentar mudar o meu jeito com a Laura só com medo das pessoas olharem estranho ou feio... esse fato não vai mudar por mais que eu tente. (E por mais que eu tente agradar ou sorrir e balançar a cabeça quando ouço um absurdo, ou tentar ficar menos alegre quando alguém me faz um elogio (da criação) só para não mostrar "que não sou tão ET assim", tenho que aceitar o fato que sou um  ET, e isso tem consequências positivas e negativas e devo ser feliz com elas *PS: isso não quer dizer que é para sair respondendo tudo que pensa em casos negativos! CONTROLE-SE. PS2: e nem ficar fazendo posts como esse!!)

Acho que é só. ACHO.