quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meu Final de Ano.

As duas últimas semanas do ano, Laura passou com os Avós em Ubatuba. Com o calorzão que fez, suas atividades basicamente se resumiam a água, piscina grande, piscina pequena, banho de ducha, brinquedos com água e praia.
Para ela foi mil maravilhas, para mim já deu um pouco de faísca. Aquele negócio de divergências de opiniões de o que dar de comer, como ensinar as coisas e horas de dormir, aquilo de tenta manter a criança acordada durante o dia para dormir "melhor" a noite - o que obviamente é lenda- criança que dorme, dorme mais e melhor. (fora que ela fica super chata quando esta com sono). Mas em compensação descansei bastante, comi bem e aproveitei o calorzão igualmente. Mas não, não aguentaria mais nem um dia. Saudades de casa apertava.

Uma coisa que se perpetua ainda hoje, é que Laura aprendeu a comer - básico não? - antes ela dava um trabalhão  imenso e agora não, come bem - muito bem- janta e almoça e bate um pratinho. Mas demora séculos para mastigar ainda sem dentes. Sim. Nada de dentes por aqui.

Nos fins de semana papai desceu para ficar com a gente, Natal e Ano novo. No Natal não fizemos nada, mas levamos Laurinha para tomar seu primeiro banho de mar - ela adorou as ondas e gritava de alegria quando vinha uma onda maiorzinha - (Fiz Vídeo!), comeu areia e brincou muito muito de baldinho, destruía todos os castelos que a mamãe fazia.

No Ano Novo Vovó fez comida muito gostosa (pernil, lentilha, arroz e mais algumas coisas), vimos os fogos de casa pensando que a Laura ia ter medo - Há! - Ela adorou os fogos! Passamos com os Tios Kuka e Milena, o primo Danilo, os vovôs e os papais. No dia seguinte já voltamos para São Paulo, 8 horas de Viagem e Laura chorou uns 30 minutos, comportando-se em excelência como sempre!

Agora vamos a algumas fotos, como ansiado por todos!

Brincando na minha piscininha.

 Brincando na piscinona com o papai!
 No Natal com a Tia Milena e o Tio Kuka.
 Na praia, bagunçando a areia!
 Com o Papai esperando a onda chegar! Vem ondinha vem!
 Eba!! Eu e Papai!
 Eu e mamãe!
 Brincando na piscina pequena com a piscina grande!
 Eu no Sling com a mamãe, Sling atrás, de cavalinho! A-d-o-r-o!
 Aprendendo a comer com o Tio Kuka!
 Na piscina com o papai, tão gostoso!
 Ano Novo em pé na mesinha sozinha..
 Eu e mamãe no Ano Novo (hahahahaha)

Feliz Ano 2013 a Todos!