domingo, 27 de janeiro de 2013

4 anos.


Foto no dia que nos conhecemos.


Faz 4 anos que você entrou na minha vida e a mudou completamente.
Faz 4 anos que te conheci.
4 anos que você já sabia que ia casar comigo e que isso era a coisa mais óbvia do mundo.
Faz 4 anos, que te convidei para dormir comigo (ui!) e que você fez disso a coisa mais inocente possível, dormir.
Faz 4 anos que muita coisa aconteceu de uma vez só e eu não estava preparada.
Faz 4 anos que nossa história começou...
4 anos que tive um amigo, um homem, um confidente, um porto seguro e um amante em uma mesma pessoa.
Há 4 anos atrás eu não sabia ainda que eu ia ser a pessoa mais feliz desse mundo por estar ao seu lado,
Obrigada meu amor, por lutar por nós e tornar toda essa vida real e possível. Mas como você disse, era óbvio que isso ia acontecer né?
Te Amo Gordo e engordure sempre mais.