quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Israel

Ida 30/06
volto? 12/07
without Laura.
Sem Laura.


Vou para a terra santa, eu vou!! Como? ganhei. fui atrás, consegui. nem acredito!
tem despesas que giram entorno de 300 doláres - mínimo se pensar numa viagem desse porte para israel e que serão devolvidos após a viagem (só para garantir que eu vou mesmo).

É gostoso sonhar, fazer planos.
Mais gostoso ainda é correr atrás e ficar pertinho de conseguir realiza-los.
Mesmo assim dá uma dor de barriga em pensar que tudo pode MESMO se realizar.
Dá aquela sensação de frio na barriga, de medo do desconhecido. Gente! entende? não é só uma viagenzinha, é um primeiro passo - e bem sabemos que dar o primeiro passo é o mais difícil não é mesmo?-

A única coisa que realmente esta pegando é a Laura. 1 ano e 3 meses. amamentando. Bombinha de leite vai ser minha comphania nesta viagem e a saudades vai ser a outra. Nunca imaginei deixa-la tão pequena e ainda - quase- ponho em risco toda essa viagem por conta disso. não posso, não posso.
Eu sei que ela vai sobreviver, mas eu vou?? Vou! 12 dias passam rápido, não passam?

Em compensação, se existe algum motivo para eu ir nesta viagem o motivo é ela: Laura.
Não haveria o porque eu enxergar tão longos horizontes se ela não existisse.

Aí tem aquele negócio né?

Para alguns os filhos são privações da liberdade, mais uma vez para mim, se prova que os filhos (ou a Laura) é a abertura de novas oportunidades.

Sempre para mim ela vai ser isso: um abre alas.