terça-feira, 1 de outubro de 2013

E essa paixão, como faz?

As pessoas devem pensar "ainda bem que eu tenho carro...".
É claro, que se eu tivesse ou pudesse ter um carro eu também - talvez - pensasse assim.
Mas as coisas que eu ganho no caminho sem carro é incrível:

No quarteirão da escola da Laura tem:


  • árvores com fruto (uva japones)
  • Árvores com flores e folhas coloridas
  • Árvores anãs
  • Árovores com coquinhos
  • Árvores normais
  • casa com cachorro
  • casa com coelho
  • casa com gato

E quase sempre encontramos coisas muito legais na hora de ir para a escola, hoje descobrimos que o gato que mora na casa do gato (dr-r-r-r) tem muitos filhotinhos e na hora que a Laura passou na calçada eles saíram de dentro de casa e foram ao encontro dela - bizarramente bom - e a Laura se esbanjou neles:

A doida aqui ficou tentada a levar - a falta de um bicho machuca minhas mais profundas entranhas, mas ao mesmo tempo, não sei quão real eu estou preparada para ter um - apertei a campanhia da casa para vê se de repente ele queria dar um deles, afinal, a gata é dele e os gatinhos também. Mas por um golpe do destino, da sorte ou do azar, não tinha ninguém em casa e eu não levei nenhum. 

Então esbanjem-se na cria especial que eu tenho em casa e no seu amor - mais uma vez o amor - pela natureza e os bichos. 
 Eu só tenho que me sentir abençoada por ter esse ser de luz - muita luz - aqui em casa:

E eles foram chegando:

 E chegando...

 E ela foi adorando...

Se esbanjando e

 até que por fim sentou, se misturou e ficou.

Te amo tanto pequetica,
 Você faz eu enxergar a vida bem mais bonita. Bem mais.