quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mudança II

Estou animada.

Achei uma escolinha para a Laura no mesmo bairro que vamos morar, 10 minutos de casa a pé/ ou do trabalho do vini.
Bem mais cara - não "bem mais", mas "mais" e estou apaixonada por ela. Consumismo Zero + altas diversões e somente 30 alunos em toda a escola. Queria que ela estudasse lá por toda a vida, mas infelizmente é até os 5 anos =(

Dá uma nostalgia sair daqui. Dá.

Hoje passei o dia com a Laura, brincando na quadra olhei o céu, o teto das casas e ouvi o  mugido das vacas e pensei "quero me lembrar disso".
Sim, vou me lembrar com carinho, mas o céu ainda não é o limite e falta ainda algumas experiências para acumular até chegar no oitavo andar.


Agora teremos mais espaço em casa, menos escadas, mais horta, mais segurança, mais quadras, mais árvores, mais gente, mais atividades, mais perto de tudo, mais contato com a família..

E com certeza faremos novas amigas árvores.


Mais amigos animais...

 E teremos mais tempo de jogar bola, brincar em parque, sair na rua, ir para o SESC...

Acho que é uma guinada nas nossas vidas, o intermédio para o topo.

 Para o nosso golaço...

Para depois continuarmos jogando.

Vamos que vamos, que a vida ainda nos reserva mais surpresas que não planejamos...