segunda-feira, 21 de outubro de 2013

25 anos.

Eu sempre amei fazer aniversário. Ainda amo.

O meu primeiro aniversário que me lembro foi aos 5 e foi apenas uma cena:

Meu pai me dizendo que completei uma mão todinha e que faltava a outra, e eu pensando:

"Aí meu deus! falta muito!"

Lembro de sempre me recordar a esta cena, quando completo uma mão, a outra mão, o pé e o outro pé. No momento, refaço a primeira mão novamente com a mesma sensação de quando a completei pela primeira vez...

Meu pai é do tipo cara sentimental, fiquei comovida como ele ficou sensibilizado de querer estar comigo ontem.
Ontem foi tipo assim: o dia da comoção.

Minha primeira ligação foi da minha avó. Fiquei tão contente, que até assustei a velhinha do outro lado da linha e a deixei sem graça:

" Mas minha neta, é só uma ligação... eu sempre lembro do seu aniversário" no meio de risos e atropelando minhas falas de gratidão.

O dia foi muito legal e de quem esperei ligação, elas vieram.


Não fiz nada com amigos e parentes, porque passei muito mal na sexta e achei que não ia rolar convidar em cima da hora.

Vini foi como sempre, perfeito. Exagerou no querer agradar com presentes, brigamos ao longo da semana por isso, mas sentamos, conversamos e resolvemos (eu ficando com a maioria deles e o mais caro, devolvendo) - porque, como disse meu sogro, sou chatonilda (ou como disse meu pai a vida inteira! - Eles devem ter razão).

Gosto de fazer algumas reflexões em datas importantes e redondas (sim, eu acho 5 redondo), Aos 20 anos eu tinha um emprego e... só, lembro de cair em depressão no meu aniversário. Não tinha faculdade, família, expectativas, perspectivas, Nada.
Aos 25 anos (em 5 aninhos), tenho todo um sonho de vida. Uma família maravilhosa (uma? não! várias!) e toda aquela listinha de "o que eu quero ser aos 25 anos" tem certinhos e feitos em todas elas - e até já completei algumas da listinha de 30 anos. Eu fiquei tremendamente feliz ontem, porque realmente, o que mais eu hei de querer ter? sim... me senti completa e realizada (uhuuu!).
Mesmo completando 1/4 de século, ainda me considero uma das mais molecas pessoas que conheço da minha década. Só não escorreguei ontem no escorregador por causa do vestido... mas não conseguir resistir a tentação de pedir um brinquedo - ou vários.

O dia ontem era de sol intenso, pensamos em ir no sabina...
Desistimos no meio do caminho e fomos comer no shop´s - eu, no japoronga:

Delícia

 E o vini no burger king (tadinho), ele estava arrasando, todo produzido e lindo <3.


E minha princesinha tirava um cochilo gigantesco, na qual a roupa ela que escolheu (diante da recusa das anteriores)

Depois de ver os cachorrinhos - parada obrigatória para sonhar - fomos ao parque Celso Daniel...


Porque a Lala também tem que se divertir e fazer exercícios!


Além de uma paradinha rápida para um lanchinho "tetê":


E continuar mais brincadeiras:




 No final da tarde, paramos no shopping de novo, compramos uma salada de fruta e um creme de abacate, nos entupimos e fomos para casa:




 Então agradeço em especial ao meu dia, o marido: por ter sido a voz e a razão da minha vida.
A minha filha: que cheia de opinião e sapequice anda me rendendo boas gargalhadas.
A minha avó: Primeira a ligar <3
A minha mamãe: porque ela é linda e basta!
Ao meu pai: e todo seu jeito carinhoso - na distância- de ser.
Ao Kuka: por ter ligado, mesmo sem saber o que falar.
Ao Denis: por ter lembrado quase na última hora do dia.
Aos benzinhos: que acordaram tarde, mas me ligaram mesmo assim.
A Renata, Ana e Daniel: que me ligaram, mesmo com a existência do facebook express.
Aos meus sogros e família que esqueceram de me convidar para o bolinho que fizeram ontem, mas que me deixaram muito feliz com o carinho.

Outro beijo para Xuxa e outra para você.