quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nos mudamos.

Estamos morando na nova casa já.

A bagunça por aqui é generalizada. Da minha cabeça á minha sala tudo precisa ser organizado, pensado e o que sobrar doar ou jogar fora.

Ontem fiz um passeio pelo bairro, achei coisas que me deixaram contentes:
 - mercado de orgânicos.
- loja de bolo caseiro.
- papelarias.
- vários restaurantes legais.
- supermercados.
- loja de madeira.
- flores do lado de casa
- muitos gatos.

Mas outras que me assustaram um pouco:
- pessoas que só estão interessadas em fazer o serviço logo e ir para casa.
- trânsito. Para quem estava acostumado a soltar a filha na calçada para abraçar árvores... foi meio angustiante segura-la com todas as forças, com medo de um carro. (tão pouco tempo, já tinha quase virado caipira).

Ainda estou com a sensação de "ai, quero voltar para casa", mas as coisas se arrumando acho que consigo sentir que essa é minha casa.

A Laura adorou tudo, já conhece tudo. A casa é bem maior do que pensei e tem muito espaço. Já perdi a criança umas 10 vezes e já tentei entrar no quintal várias vezes abrindo a porta do banheiro.
Uma hora eu me acostumo. Eu sei.

=)