terça-feira, 30 de abril de 2013

Um novo dia

Como hoje é um novo dia e eu tive que tomar providências, eu tomei!
Me inscrevi em um curso tecnológico de 1 ano e meio de nutrição.  Me inscrevi em um curso de 6 meses - que não vou falar ainda do que se trata- . mandei 2 curriculum para empresas diversas, me inscrevi em um projeto de partos/gestante remunerado e me inscrevi para ser monitora na USP (também remunerado).
Dormi com a Laura na cama sozinha - e dormi bem e a noite toda finalmente.
Quase peguei um cachorro.
Almocei com amigos, conversei bastante - coisa que não fazia faz tempo.
E parece que se foi 90% do meu asco interno.. UFA! Tomar decisões dói, mas depois de tomadas dá aquele alívio!
Sim, talvez você ache que não seja uma boa opção cursar cursos, tecnólogo e essas coisas que qualquer adolescente pode fazer. Mas, acho mesmo que estou dando 1 passo para trás, para dar 2 para frente. Acho que vai dar um UP necessitado e necessário.

Para comemorar, vou disponibilizar algumas fotinhos da Laura em alguns momentos nessa semana:

Olhando vovó lá no computador.

                                           Querendo subir no andador!

Sentando  no andador

Fazendo careta. hauehuaheuehau

Jogando a bola para cima na varanda mais suja do mundo!

Lendo um livrinho *-*