sexta-feira, 5 de abril de 2013

Essa semana

Sumi,
Tive prova, frequentei as aulas E
acordando em 20/30 em 20/30 minutos por noite.
Tá FóD@.

E
devorando livros de partos
e devorando livros de nutrição infantil.

Sobrando tempo mínimo para o resto.
E
fui bem na prova - finalmente-

Paquerando outros sentidos para a vida,
Outras possibilidades de se fazer nesse jogo louco

Putz, curto um tantão esses dados do jogo.
Projetos novos, correria, conhecimentos novos.
Amor a causa. aS causaS.

Escreverei particularmente mais tarde sobre minhas novas paixões e paqueras, mas basicamente são atualmente:
*obstetrícia
*nutrição infantil
*saúde pública da mulher (esse mais haver com o que estudo/faço), mais para a área de oncologia.

Planejando cursos de nutrição infantil e de doula ainda para esse semestre, só preciso mesmo juntar uma grana (porque os dois são no Rio de Janeiro e são meio caros e perto da viagem que vou fazer para Israel).

Já estou lendo as bibliografias obrigatórias para me adiantar no conhecimento. E putz! Que paixonite aguda, viu?

Já pessoalmente estou tentando o desmame noturno (técnica de remoção gentil do livro "noites sem choro") para ela dormir mais durante a noite, (nós duas), poque a rotina de sono tá cansativa e um pouco estressante - também volto a falar sobre esse assunto mais tarde, explicando melhor, logo que o nome dá a entender que eu estou desmamando - e não estou, tá? -

Mas agora vou indo, porque Laura chora por um banho de imediato! (Fedô!)