sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que rolou nessa semana.

Desculpem a todos pela falta de notícias a quase 1 semana.
Essa semana foi atordoada, muitas notícias:
* Reunião para ir para Israel.
* Intoxicação alimentar.
* TCC começando o começo.
* Mel 1 ano.
* Livros novos.
*bebêchila

1. Taglit.

    A reunião para ir para Israel foi no domingo, e eu fiquei brincando no jardim do lado da sinagoga com a Laura, me sujando de terra :P.
    Meu sogro e o Vini foram juntos e eles estavam muito interessados no que tinham para falar (regras, viagem e etc). Eu fiquei meio assim, porque a viagem é um presente do Taglit. E presente entende-se por gastar  800 reais antes da viagem (entre médicos, documentação e um depósito "calção") + 800 reais para levar para a viagem (para pagar comida e gorjetas obrigatórias(!) ). 1400 reais. Em 2 meses. Para mim que ganha menos que isso por mês, é no mínimo um gasto exorbitante. não presente. Mas eu sei, nunca que uma viagem de 10 dias para israel ia custar só isso. Nunca que eu também iria querer tirar minha bunda daqui para ir para lá gastando tudo isso. 
     Me meti em uma furada, depois de um aniversário de 1 ano com altos gastos. Mas agora já foi e colhemos os frutos em julho, espero mesmo que seja inesquecível como prometem. Por hora, estou desanimada. Mas colocando fogo para me animar. Mais três ou quatro semanas estarei toda empolgada falando da viagem, deixa eu só terminar de pagar. hahaha

2. Intoxicação alimentar


  2 dias sem comer, vomitando sangue, faltando na aula e deixando a casa um caos foi o resultado catastrófico de um almoço mal sucedido essa semana. No momento estou ótima e super recuperada.

3. TCC começando o começo.


    E a Luz do fim do túnel esta começando e estou começando a preparar meu TCC (AEEEEEEEEEE!!!!), voltado para a saúde pública, toxicologia e alimentação. (ainda pensando se dou ênfase em crianças e grávidas que tenho uma queda horrorosa e mais ênfase falando em industrializados e agrotóxicos, nada haver comigo né?!)
    Me formando em 3,2...

4. Mel 1 ano


  Hoje faz 1 ano que minha melzinha faleceu. Estou sem sentimentos negativos ou tristes, acho que morte é um assunto que eu supero bem depois de um certo tempo. Morte faz parte da vida, não!? Ou levanta aí quem nunca vai morrer! - aí credo. 

5. Livros novos.



   Laura tem mais 4 livros novos de folha dura. (tinha uma feirinha do livro com desconto no meio do caminho...). Acho cômico ver a cara dela de felicidade ao ganhar um livrinho, parece que comprei algo que ela queria a muito muito tempo.

6. Bebêchila.

  Comentando só pela primeira vez. Fiquem no aguardo para saberem o que é isso. =)

E para terminar:

Fica uma foto da Laurinha indo para a escolinha hoje andando com o seu hipopótamo: