segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mel 1 ano.

Primeiro dia na nossa casa nova:
                             

Como nós!
                             
Esperando Laura nascer!
                            

Com Laura (minhas caras metades)



Esse Mês faz 1 ano que minha primeira filhotinha se foi.
Todos os dias me lembro dela,
Todos os dias ela me traz um sorriso no rosto.
Ela era muito arteira, muito esperta, espontânea, diferente. 
Ela já foi minha melhor amiga, minha única amiga, minha bebéia, minha força, minha vida e simplesmente meu cachorro.
Já enxugou diversas vezes minhas lágrimas, já foi inúmeras vezes minha única companheira na noite vazia, já me fez dar gargalhadas e já encheu meu coração de orgulho.
Aguardou comigo o momento mais esperado da minha vida, amou comigo o maior amor da minha vida. Ela foi tudo e se foi no momento em que deveria ter ido, no momento na qual ela cumpriu toda a sua missão destinada a ela nessa Terra. Foi para o céu sem dúvidas. Qualquer que seja esse "céu"
Sua ida não me dói mais. Pouco me lembro de sua partida. Me lembro de sua vida (12 belos anos) e sorriu ao escrever sobre ela, me da alegria lembrar dessa companheira louca e travessa.

Cachorro é tudo de bom até quando não esta mais entre a gente!

"ô Tiiiiiiiiiiii mêl, quer biiiiiiiiiiiiiii?" 

Amor é amor! Seja canino, humano, misturado ou arrebitado. Amor não respeita fronteiras e amor é para sempre.

É isso aí pequena, mamãe te ama, para todo o sempre! Obrigada por tudo. Saudades.