segunda-feira, 25 de março de 2013

Tutu, o novo membro da família.

E fomos pagar uma conta no shopping no sábado e comprar um presente de aniversário.
Final de mês, grana curta. Shopping horrível, cheio. Vamos logo com isso.
Há.
Entro na loja de brinquedos (única que podemos nos perder em tentação), andamos para lá, para cá, analisamos as novidades (sim, somos assíduos e não me orgulho), Laura fica impaciente, não gosta de nada e eu levo ela para fora, mas no meio do caminho tem um brinquedo.

"No meio do caminho tinha um brinquedo,
Tinha um brinquedo no meio do caminho.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
 na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho 
 tinha um brinquedo.
Tinha um brinquedo no meio do caminho
  no meio do caminho tinha um brinquedo"
    (Aline, via inspiração drumond)

Ela olha e ri. Ri alto! Fica encantada, eu chamo o Vinicius - é um daqueles que sinto vontade de ter desde a gravidez- íamos comprar um brinquedo para nós (sim, para nós pais) mas aquele ela sorri com os olhos. Deixamos para trás o que queríamos, analisamos formas de pagamento, analisamos tamanho brinquedo X tamanho da casa, "não tem como", "ah, foda-se, embrulha logo, vamos levar" e levamos.
Aquele tipo de loucura que dá dor de estomago, sorriso no rosto e no fim, alívio. Vai dar tudo certo, vamos dar um jeito.

Já era tarde quando chegamos em casa e Laura já dormia (fomos na casa dos vovôs depois).
Esperamos a manhã seguinte e ela acorda:

  E ele esta lá, só esperando por ela:

O que é isso mamãe? maior do que eu?
 Um presente para mim? jura?

É para se apoiar?
 É de sentar em cima?


 Pera aí, tem um papel para rasgar...
 Seria um desenho? um burrinho?

"É esse aqui mãe?"
 Deixa eu rasgar todo o papel

"vamos rasgar logo para chegar logo no presente..."
 UAU! tá lá dentro... o que será?

 "Tem uma cabeça aqui mamãe, eu tou vendo"


Tiramos o presenta da caixa, Laura estremece de alegria e na hora batiza o seu novo brinquedo: "Tú", carinhosamente chamado entre os mais queridos "Tutu", o novo cavalo da família.



 Sim e ela bate palma porque esta feliz, muito feliz pelo cavalo de balanço (que não estava ainda montado)

E Tutu esta feliz, para ir em uma casa tão aconchegante e que vai receber muito carinho.

Bem vindo Tutu! Acomode-se a essa nova família!