quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tirando o atraso do fim de semana

Como sabem, esse final de semana foi meu aniversário!
Foi Simples...
Foi Sensacional também!

    De Sábado fomos para a festa de um amigão meu:



e a noite jantamos com meus sogros em um posto, um mega Sandwiche!
    A noite assistimos um filminho e curtimos o finalzinho do dia <3.

 

    Domingão deixamos a Laura com os Tios Denis e Aline e a vovó Eliza. Ela se divertiu bastante! Enquanto isso,

   E nós, Mamãe e Papai,  fomos ver a família Addams (musical!) muito bom! =D Me senti uma adolescente saindo com o namoradinho ainda... e depois fomos para um rodízio da pizza com os melhores amigos que uma pessoa poderia ter!

                                             Interpretando a platéia do Addams.


   Amei meus 24 anos! =D

 O Vini tem o dom de deixar sempre tudo perfeito...