segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sabado de sol.

Sábado de sol.

     Fraldada na Angélica e carona de Santo André *perfeito*. K. nos buscou com os 2 filhos em frente em casa e fomos para lá. ô dia quente (HOTHOTHOT). Foi cansativo para K. com a filha de 2 anos e o Tomatinho recém nascido (aí que saudade que dá), eu tentei ajudar um pouco com as crianças, mas sou avoada demais as vezes. 

      No parque descobri características da Laura não muito legais.
 
1) ela grita. não, não... ela não chora e não dá gritinhos, ela GRITA (sabe o capslook irritante? pois é.) e ela Grita para fazer sua vontade e se não fizer, sucessão de gritos. ops, GRITOS.

2) Ela não divide nada com ninguém. Nem com as crianças da idade dela, nem com adultos. Ela não divide. Fim. 

Ela passou bastante tempo "brincando" com a Al. (8 meses), que tinha que emprestar as coisinhas para ela a força, uma vez ela resolveu não emprestar e "ganhou" a briga, claro que a Laura ficou super invocada.

                                        Laura e Al. brincando com a sandália.
                                               
            Laura dividindo  pegando o copo.

               Pequenina com a sandália feliz!
 
A gente fica meio atarefada com a fraldada, normalmente fica corre corre daqui, das mães tentando pegar as crias que andam e dá gente tentando conversar um pouco.

Aí conheci a Ma. *-*, finalmente! e a neném Ml. Coisa linda demais, gente! mas estava com soninho. Claro que a primeira coisa que Laura fez foi abocanhar o copinho de água de cocô da menina e beber - Aonde foi que eu ensinei isso? - Laura e o Mundo é seu! 

                
Sorte que além dela achar que ela que manda no mundo, ela se socializa com ele, hehehe. 

PS- no meio do texto SIM! - fraldada: mães que usam fraldas de pano, acontecem em higienópolis, na Av.. Angélica, ao menos uma vez por mês, é aberto para quem quiser conhecer, interagir, para grávidas e afins. vou anunciar a próxima assim que sair a data!


Chegamos em casa no final da tardinha, exaustas. E tive a Felicidade de encontrar uma mulher no meu condomínio que já chegou falando de sua gravidez (com seus 40 e poucos provavelmente - supondo, porque ela supos minha idade também) e me criticando por ser nova demais para ter uma filha dessa idade - não falei minha idade- junto estavam 3 crianças com seus 9/10 anos querendo enfiar a mão no meu bebê dorminhoco, avancei igual leoa e vim para casa - o que não quer dizer que foi menos ruim- por que bicho pegou aqui dentro até o dia seguinte, motivo: nenhum. :/

-------
Recebi uma notícia fodástica - que ainda não estou autorizada a falar - mas posso dizer, que um bebê estar por vir. Oi?Oi?Oi? 
   Parabéns ao casal e repito o que disse por telefone: Filho é a melhor coisa que existe!
   Amarei essa criança com mil e uma forças! 


  Ainda bem no início! Vamos que ainda tem meses para caramba pela frente!
   Amo já. 

------------