segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fim de Semana

Fim de semana foi uma delícia, em todos os sentidos.

Na sexta visitamos os vovôs, acabamos não indo ao Zoo por motivos técnicos (chuvas e afins), Laura ganhou presentinhos e jogamos jogos de tabuleiros a tarde. Foi caseiro, muito bom. Aliás, caseiro é a palavra que define nosso final de semana.

No sábado e Domingo ficamos em casa sem fazer NADA. (nada?), mentira, vimos um trilhão de filmes na TV = cinema e curtimos bastante a casa e a família. Aproveitamos da lavandeira (com a maquina nova) ao quarto. Passando pela cozinha (mmm, Vini cozinha muito bem!!) e nos divertimos bastante. Ai ai ai... esse final de semana deixou saudades, mas deixou uma dica:

O tal NETFLIX

Conhecem? super dica para quem quer ver filmes quando quiser e a hora que quiser ilimitadamente na TV, o primeiro mês é grátis e os outros é só 15 reais por mês.
Vimos muitos filmes, mas ainda sinto falta de algumas séries (não tem The big bang theory) e músicas infantis (não tem palavra cantada, pequeno cidadão, adriana partipim... só os besteirós infantis; galinha pintadinha, patati patatá que não curto deixar Laura assistir). Mas tem clássicos Disney e outros desenhos da discovery e o melhor de tudo, livres de publicidade!! <3.

Ontem ficou eu e o vini inventando propagandas para fazer sobre a TV e o netflix, uma delas foi:
  "Antes da TV passávamos o final de semana perdido sem saber o que fazer, hoje não! com a TV samsung e o Netflix passamos muito mais tempo em família" hahahaha. Brincadeira claro! mas nem sem o fundo de verdade. =D