sexta-feira, 19 de outubro de 2012

20 de outubro de 1988

24 razões por este já ser o melhor aniversário que tive na vida...
  1 hora antes disso acontecer...

  1. Estou apaixonada como nunca tive na vida.
  2. Estou feliz, como nunca tive na vida.
  3. Aprendi como nunca aprendi na vida.
  4. Gosto do que faço, do que estudo, do que sou.
  5. Gosto de quem me cerca, de quem esta comigo de corpo ou de alma.
  6. Cadê o vazio? a insegurança? a incerteza? nesse peito, nesse coração, essas coisas não existem. 
  7. A cada dia tem uma surpresa nova, uma descoberta nova.
  8. Tive Meu parto. Amamento (!), amamentei exclusivamente e uso fralda de pano e melhor, foi tudo tão fácil e tão bom! <3 Obrigada pelas pessoas que me apoiaram e me entusiasmaram nessas ideias.
  9. Acordo e me deparo com um sorriso =D 
  10. Dei uma neta aos meus pais e os tenho bem perto de mim.
  11. Perdi um elo com a infância, meu único elo que um dia foi com a vida, mas dela só restou coisas boas, importantes... ela me deu ensinamentos que só atualmente comecei a usar. Perceber que amor é de pai para filho, homem para mulher, pessoas com animais, tudo amor...sem mais, nem menos. Perceber que saudade não é uma palavra transitória, é para sempre e isso não quer dizer "ruim" ou "bom", quer dizer apenas saudade.
  12. Moro, aonde gostaria de morar e com quem gostaria de morar.
  13. Tenho uma família gigante e temos muito contato pela primeira vez. 
  14. Percebi que maternidade é minha vocação, mas escrever nem tanto. :s
  15. Primeiro sorrir, depois cantar, depois abraçar, depois ...bem depois, pensar em como vou pagar. (as melhores coisas de certo, não tem preço... para todas as outras existe...ah! vocês já sabem).
  16. Descobrir que sou imatura e que imaturidade não é ruim, quer dizer apenas que estamos ainda abertos para aprender e se aprende, errando.
  17. Tive sorte com a família do marido, (amor define.)
  18. Ter um marido dedicado aos estudos e ao trabalho.
  19. Dedicado a nós e nos proporcionar tamanho ninho de amor. Envolvente.
  20. Aprender a fazer nada e ao mesmo tempo, tornar isso um Tudo.
  21. Aprender músicas novas que ensinam a comer bolacha com água e sal (*-*) palavra cantada.
  22. Proporcionar a um ser; a vida, o alimento e ter em troca desse ser o ar que respiro.
  23. No final, porque você é o mais importante: saber que ser mãe não atrapalha, não incomoda, não irrita, não tem dia ruim e nem triste, não tem essa de cansar ou de fazer menos , Ser mãe e principalmente ser mãe da Laura é como viver no paraíso todos os dias e a cada dia mais, cresce. 
  24. Meu sonho esta lá...sonhando no berço. e bastava essa única razão para transformar esse dia, meus 24 anos o melhor que eu podia viver.
Toca aí D´us! Melhor impossível!