segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lições, diversões e emoções.

Entrei em mais um projeto. Bem remunerado e de saúde pública.
Eu fui chamada para ir na "entrevista", falei que não podia... e mesmo assim entrei nele. detalhe: no domingo.
Que meu EU esta cada vez mais atrelado as questões de saúde pública eu já estava entendendo, mas não percebia que estava já tão aparente.
Fiquei feliz com o projeto - que ainda preciso me aprofundar nele -  por ser remunerado em um tempo em que eu Precisava mesmo disso e de ser da minha área. ótimo!

Porque abraçar árvores é mais do feitio da Laura, rs e abandonei o festival cultivar pela metade - que vergonha!
---

O bom agora, é que o sétimo dente esta vindo (parte inferior), o oitavo não parece tão disposto assim.
Ela ficou um pouco indisposta no sábado, não comeu nada, mas mamou o dia todo.
No domingo ela voltou ao seu estado normal. Ufaa!

Com a Benzinha, no sábado a tarde:
 Mamãe e Lala curtindo a varanda e o ventinho fresco.

 Papai e Lala no parque da água branca, alimentandos os patinhos:

Doidinha da mamãe, tomando um delicioso banho no balde.

E no domingo, já melhor, alimentando o mickey, enquanto mastiga a comida: