terça-feira, 25 de junho de 2013

Esta chegando.

Esse fim de semana passei com os benzinhos, fomos em um restaurante MARAVILHOSO, na qual a Laura também pode aproveitar bastante. Laura ganhou um tenis da GP rosa, ela adorou. chegou em casa colocou o sapato e parecia um pato andando com ele, (mega grande ainda).


 


No domingo fomos nos meus sogros, comemos churrasquinho - delícia - Laura exagerou e passou mal a noite (vomitou), mas já esta melhor. Já eu acabei ficando com uma gripezinha.

Mas o que quero mesmo é falar da viagem.

Esta chegando... 

e estou com um misto de sensações: feliz, triste, ansiosa, nervosa, preocupada. Mas vou aproveitar muito. Tenho que.

Essa viagem jamais seria possível sem muitas pessoas juntas. E ainda nem fiz as malas. (ai meu deus!)

Mas vamos que vamos, que logo chega e preciso ficar grudada na pequenina para matar a saudades!

=)