quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ela não anda, ela desfila...

- que péssima associação do título com a música, mas no fim, pura  verdade -

Hoje Lalá tem pediatra, eu sei, ela não vai em um pediatra desde mil novecentos e... pera, não, desde o 6 meses. Aí que hoje eu vou em um, Cacá, (blog dele aqui), pediatra humanizado bem minha linha de pensamento (nem sabia que existia um!) e de repente ele caiu como uma luva, em um tempo mesmo que eu estava precisando tirar algumas dúvidas e ficar tranquila. Ele não é barato, mas resolvi arriscar. Preciso vê se realmente existe uma metade de laranja pediátrica para cada mãe, e se existe, este deve ser o meu. Mas não sei ainda, só que estou com muita esperança, torçam!

o Plano Gordon, esta dando tão certo, que chega a sair lágrimas dos meus olhos de pensar a respeito. Dormir cara, é muito bom.Não precisar ninar o neném todos os dias é ótimo - agora o pai também pode!  E ter os próprios seios de volta durante essas horas e no frio não é tão bom porque ele fica lotado, vaza tudo, fico molhada, hahahaha... mas, meus seios tendem a se acostumar também com a ideia e tudo vai ficar ótimo!

E o assunto principal da postagem hoje é o desfile.

Laura é muito feminina. Da aonde, né?! No dia que os meninos iam usar saia na faculdade e as meninas roupas de meninos para protesto,um amigo meu achou que eu estava "vestida a caráter" (com roupa de homem) o detalhe é que eu nem sabia do protesto! :S
Mais que isso. Ela adora sapatos. Laços, pulseiras, colares e até Maquiagem (não gente, eu não deixo..)....
Isso é muito personalidade dela e mesmo eu vestindo e vestindo ela de menino, ela desfila como uma menina, com apetrechos de menina, ela coloca o óculos escuros sozinha! Pulseiras e colares idem. Muito impossível de acreditar! Mas é ela. Sorte (minha) que bola ainda é mais divertido!

Ontem, só para vocês terem uma ideia, vesti ela com um conjunto verde, do pocoyo, de "menino", mas não satisfeita ela quis o lacinho e fez questão de levar o bebê dela, Mickey!

Ela agora, anda melhor, não quer segurar na mão de jeito nenhum e esta super independente (no final da postagem em "leia mais" vai ter um vídeo dela andando) para quem quiser ver.


Saindo da porta do prédio:

Sorrindo para a câmera (G-O-S-T-O-S-A!)

Jamais tiraria uma foto minha, mas reparem no meu cabelo bagunçado, na quantidade de mala/bolsa que levo, na neném princesa e no mickey. 

Andando e pensando na vida (ela não anda, ela desfila)

E mais uma vez, sorrindo para a câmera (vaidosa)

Hoje fizemos novamente o mesmo trajeto, mas diferente de ontem, hoje ela tinha uma botinha "nova" super chick (que trocamos por um sapatinho dela que não cabia mais) e ela adorava fazer o barulho com a botinha. Mais que isso: hoje era bem cedo e estava cheio de idosas andando pelo condomínio e a Lalá não perde a oportunidade de aparecer: mandou tchauzinhos e beijinhos a todas, fazendo graça, andando e distribuindo milhões de sorrisos - vai falar que não ganhei na loteria?!- só para sair do condomínio foi quase 1 hora, de tanta atenção que ela chamava.
fazendo barulho com a botinha *-*

fazendo barulho como a botinha e a tampa!

"Viu pessoas!" 

êêê, vou lá chamar a atenção delas!

Hoje o dia vai ser cheio, então vou lá!

Obrigada por nos acompanhar!


PS: para quem quiser ver o vídeo é só clicar no "mais sobre o assunto" ou algo assim, é bem simples, nada demais... por isso não coloquei na página principal!)