segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Perguntas e afirmações que ODIEI ouvir na gravidez I

lembrete a mim mesma no futuro quando for questionar uma grávida...

P. e á faculdade? como é que fica?
R. Lá no mesmo endereço...

P. Mas voce vai conseguir terminar em quatro anos?
R. Espero que daqui a 4 anos eu ja esteja formada sim...

P. Mas voce não vai trabalhar? 
R. Nunca trabalhei, só fui professora, trabalhei no comércio, consultório, pesquisadora, ambulante... mas trabalhar mesmo nunca trabalhei...

P. Mas voce não vai ajudar com nenhuma remuneração em casa?
R. Como sou folgada não? ainda mais porque aqui em casa falta pão, durmimos no chão e não temos energia elétrica....e claro, o dinheiro que eu ganho da academia de ensino não é tãooo honesto quanto o seu, porque VOCE trabalha 8 horas por dia fora...

P. Mas voce vai sofrer muito com essa barriga grande...
R.  é mesmo! vou fazer uma cesárea logo então, carregar para que? (aff...)

P. Mas sua barriga não é muito pequena, engordou só isso? o bebe esta crescendo bem?
R.  aham....

P. Cuidado para não engravidar de novo quando tiver amamentando...
R. Espero que eu engravide de novo quando eu tiver fazendo sexo... :P

P. Criança dá muito trabalho!! Acho que vai ser muito sacrificante para voce...
R.  é verdade, desisto então... barriga a venda, quer comprar?


P. Parto normal? tem certeza?
R. é, vou pensar melhor... Laura preciso de mais 2 anos para pensar, fica aí quietinha enquanto isso.

P. Voce não sabe o trabalho que uma fralda de pano dá...
R. Não deve ser maior que o trabalho de ouvir voce falar...