quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"...É a coisa mais linda que eu já vi"

   Trecho de música que mais ouvi na vida... cantada em todos os lugares públicos (ini)magináveis possíveis!  

    Papai me colocava em algum lugar alto, no meio de parques, shoppings, lojas... e soltava a voz "é a coisa mais linda que eu já vi... ", eu ficava vermelha, azul, roxa... e não importava, lá estava ele cantado em alto em bom som para provar o seu amor incondicional a todos que passavam.
     Papai conta a história de que quando nasci ele espalhou aos quatro ventos "nasceu uma menina na casa dos Shirazi" e sempre fui a princesinha da casa...arranjava nomes do meio "Aline Felicidade Shirazi" por vezes o Felicidade era substituído por "Aline Helena".
      Ainda hoje papai brinca que só se é homem de verdade aquele que sabe fazer filha mulher. Terceira depois de 2 homens, uma hora tinha que ser!
      Lembranças infantis são mil: Os passeios que dávamos no parque da água branca, as vacinas. Os dias que íamos no parque do Ibirapuera jogar bola (como eu amava uma BOLA!), as intermináveis horas que eu passava em bancas de jornais e livraria (e de lá saía carregada de livros e revistas), os passeios no minhocão com a Uisca (a cadelinha).
       Lembro-me das histórinhas antes de durmir, do escorregador que ele fazia com as pernas, dos passeios de bicicleta (na barra da tijuca), das centenas de livros para colorir e de achar (tipo wolly, mas dos personagens da Disney) que ele fazia junto... entre outras tantas mil.
        Pois é...
                       Hoje é Aniversário do meu Pai...do vovô da Laurinha.
 
      Aos seus 61 anos, papai vai ser vovô, de uma princesinha, de mais uma menina shirazinha. Vovô esse que desde lá no início da gravidez esperava ansioso o resultado de "menina" no ultrasom, vovô que não vê a hora de ser vô. Ta aí, hoje é o seu dia. 09/02.
       Um homem com tantas características opostas quanto possível: super brincalhão e zoador, super sério e anti-social, medroso, amoroso, brigão... sabe ser rígido e sabe ser mole, sabe ouvir, sabe falar...sabe irritar (demais), sabe dar paciência... só não sabe a hora apropriada para cada uma dessas coisas, hehehe...
         Mas uma coisa é certa, ele tem o coração imenso! Imenso!
              Parabéns Babba, que este ano o seu coração aumente ainda mais e se ilumine com essa sua nova fase (vovô), que aproveite muito e que seja carregado de Felicidade e Saúde sempre e sempre. Preocupações com o resto não vale a pena. O gostoso da vida ta aí, na nossa frente...


               
                 Laurinha ainda vai ouvir muito que ela "é a coisa mais linda que já se viu"...

 Obrigada por ter sido esse paizão na minha vida...

                                                                                              Te amamos, sempre e sempre.