terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

dicas de boas maneiras para visitas aos recém nascidos.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150635401088360&set=a.379473193359.158222.290539813359&type=1&theater

     Este (link) post acima é um tanto quanto esclarecedor ao que eu passarei no primeiro mês da minha maternidade. Mas acredito que não vou me incomodar com algumas visitas que não dão pitecos, aliás estou ansiosa para receber alguns amigos mais chegados, familiares e "tios" de coração. O meu medo terrível mesmo é sair pegando a minha menininha do berço ou do meu colo sem nem perguntar (dá até arrepio na espinha! Uiii...) ou passar horas em casa (acho que 20min ah 1 hora é mais do que suficiente).
    Mas ainda não tive filhos, pode ser bem estressante nas primeiras semanas e eu sou BEM boca aberta, se tiver me incomodando vou ser curta e grossa (jeitinho de mãezillah) e saí de perto! mas é provável que eu goste que você venha. Então arrisque! ligue e pergunte, se eu não quiser, eu vou ser clara e objetiva! rsrs.