quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amor, Amor e Amor.

Aos poucos dias que me faltam para perder a barriga que tanto cultivei e amei nesses "quase" 9 meses, a melhor experiência que tive e provavelmente que terei. A delícia de ter estado com essa barriga, juntinha de mim e a melhor sensação do mundo de gerar uma vida... sensação que supera (impressionantemente) qualquer outra existente... á tudo isso dedico um pequeno texto que faço, relembrando todo o comecinho do sonho, á quase realidade de te-la em meus braços:

    Foi lá longe, que no banho tocava minha barriga e olhava para o céu, esperando te ver um dia ali, lá dentro, imaginava seu rosto, quem seria seu pai, como seria minha vida... e o tempo passou e o momento certo demorava a chegar, não achava o melhor para você, para nós. Até que um dia, nos parques, passeios, comendo batatinha, sentada no chão de praça da barra funda, eu achei alguém que apreciava sonhar contigo, tanto quanto eu (ou até mais!), alguém que construía como lego todo esse sonho, aos poucos, detalhando e amando. Com muito carinho e cuidado fomos construindo, um bloco de cada vez, cuidadosamente montado. 
     Faltava então, só a coragem; coragem essa que me veio, ao descobrir em um país longínquo que não conseguia viver sem a minha metade, a minha alma, a minha vida e como em contos de fadas veio o "plim", "plim, plim" e estrelinhas voaram ao meu redor... ERA A HORA! Era a hora de ser mãe e pai, 2 pessoas já não completavam uma só. O vazio se apossou de mim e só você podia preenche-lo e fazer da gente completos de novo. 
       O momento chega, sem aviso, sem dizer que veio, só vem e a vontade incontrolável vem... e vem como um furacão, só esperando a semente germinar.
        Até que de um sonho falado, um sonho sonhado, um sonho posto em prática, você entrou em mim... assim, cheio de amor...
         Você nasceu de um sonho, um sonho que se realiza a cada dia. Um sonho que não cansa de ser sonhado a cada minuto. Um sonho/realidade que nunca se acaba, nunca se acabará. É como o amor que sinto por ti, infinito.
             Te esperamos aqui fora, explodindo amor, explodindo alegria, explodindo de todos os sentimentos bons!! Sua casinha agora, aconchegante, ficará triste em não te ter como hóspede, em não sentir teus movimentos, teus chutes. Mas o coração dos teus pais estará sempre repleto de amor por você,  para todo o sempre. 
                         Te amamos filhota e venha com muita saúde! Que sua vida seja repleta de luz!