sexta-feira, 31 de maio de 2013

Muito amor,

Muito amor. Cara. Muito.

Eu não sei como, mas eu não consigo cair em um buraco sem que magicamente alguém me puxa para cima na maior leveza.

Eu vou para Israel dia 30 de junho - como sabem - e estou na maior pindaíba - como sabem também.
Aí resolvi fazer um leilão para arrecadar dinheiro para a escola da Laura, alimentação e gorjeta
(obrigatória).

Pois que quarta, saindo da prova de estatística - e fui bem - o Taglit me liga dizendo que vai me dar as despesas de Israel. Todas. Ganhei na loteria. Bambiei

Chorei; 

Felicíssima e com um peso quase que zero nas costas para pensar, recebo outra ligação de noite. D. que é uma pessoa que não me conhece - pessoalmente- dizendo que vai pagar a mensalidade da escolinha da Laura em julho, para eu ir tranquila para Israel. Posso com isso?

Chorei claro. Sempre choro.

Para melhorar ainda mais minha semana, quando eu estiver em Israel, um banco de leite irá todos os dias ao meu encontro pegar o "tetê" da Laura e levar para bebezinhos israelenses <3. Tri- Feliz fiquei com essa notícia, então, amamentar vale a pena até estando longe da pequenininha.

Tudo que acontece de bom e maravilhoso sempre tem um motivo por trás: Laura.
 Ela é muito especial. Muito mesmo.