terça-feira, 28 de maio de 2013

Estou apaixonada. De novo.

Quem é mãe sabe que nem sempre o mundo é cor de rosa.
Nem sempre vimos aquele ser que colocamos no mundo como um milagre.
Faz um tempo que a falta de um sono bom estava me impedindo de ser os 100% de mãe que eu posso e quero ser. Stress, desanimo e mais alguns baixos astrais estavam fazendo parte dos meus pensamentos ruins.Não era raro que eu tentava me esquivar de "ser mãe"
 MAS, comecei a ver tudo pelo lado bom e agora estou eu, apaixonada - sem dormir ainda - mas apaixonada como nunca.

Hoje faltamos na aula. Para ficarmos juntas no frio. Estendi um cobertor na sala e ficamos lá brincando, lendo, cantando, comendo, dançando e por fim, Laura dormir na maior serenidade, sem um pingo de choro ou stress. Foi uma das melhores tardes da minha vida.
Ela é minha paixão, meu pequeno milagre - realmente-, sozinha agora transbordo felicidade. Queria ter encarado o ato de dormir assim antes - *sem dar importância.
Ela é uma ótima companhia. Vejo nela toda aquele anseio e vontade de ser mãe concretizados.
Ela esta em uma fase ótima, compreendendo tudo, sendo muito carinhosa.
Agora dorme no berço - serena - e eu aqui ainda com pique para brincar mais!
Ah filha... Lembra que Eu te amo infinitamente.

(dançando com os pés, enquanto come)






E essa foto aqui foi Domingo indo para São Paulo! Pequena miss indo na sua carruagem de sling-mama. Com seus óculos escuro! Ai ai o Amor...