sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pausa para uma questão importante

        Nos últimos dias estava empenhada contra aquele Reality show de bebês na TV globo, participando de manifestostos/protestos e discussão.
         Primeiramente pela grande merda que falaram sobre o desmame preococe - um educador disse que assim que a criança começar a andar ela já esta crescidinha e não precisa mais amamentar e mais um monte de merda que ele falou em rede NACIONAL, contrariando o estatuto da juventude e da adolescência e a OMS . Já vemos a desinformação relacionada a amamentação espalhada pelos 4 cantos do Brasil, não era necessária mais uma na Rede Globo. Pois, a justiça foi feita e agora pouco saiu uma determinação judicial, pedindo a Rede Globo para corrigir as informações dadas no programa e que a amamentação DEVE ser oferecida até dois anos ou mais. Sendo de essencial importância ao bebê, além de ser  a principal fonte de vitaminas, proteinas que o bebê poderá ter.
           Eu ia escrever anteriormente sobre isso, mas a falta de tempo não o deixou, venho então já com a notícia em fins felizes.

LINK LINK da determinação da justiça.