sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Faltam poucas horas.

         Tenho muitas notícias a dar, e as 23:59 da noite de hoje me verei livre da faculdade por mais 1 mês e poderei me dedicar um tempinho aqui e contar muito do que eu estou fazendo pela maternidade a fora - mas antes vou ter que arrumar a casa e dar atenção de sobra a Laurinha que ficou durante esses 15 dias meio solitária por aqui (jogada aos brinquedos) para que a mamãe fosse bem nas provas finais e depois recebesse um "aposto que passou porque ficaram com dó de você ter filho".
           Agora entendo as crianças jogadas aos brinquedos como funcionam, são máquinas de tentativas de se chamar a atenção - triste- aqui minha maquininha desativa hoje, porque vai receber muito amor, carinho, beijinhos e atenção, mas até aí, aprendeu a fazer muita arte, inclusive a se machucar de propósito - e a não dormir a noite toda.

A arte de roubar o controle da TV. (de Fralda de Pano Linda!)

A arte de fazer arte e no meio tirar uma fotinho =D