Fiz esse Post mesmo porque é uma situação que a Laura passou (e nós passamos), mas adiantamos que estamos ótimos e sem traumas.
Estamos em Ubatuba desde ontem. A noite, resolvemos ir na casa do G. comer um churrasco e jogar um papo fora, resumidamente, fomos assaltados.
Nós, no sentido pscicológico da palavra, final de mês nunca temos um puto no bolso, sorte (nesse caso sorte) que neste mês também não, rsrs e celular é um perde aqui, perde lá e nunca lembramos de leva-lo para algum lugar.
Fomos pegos desprecavidos no quintal do G., arma não mão, pego Laura no colo e vou para banheiro...flash, flash... alguém tenta esconder a carteira no meu bolso, taco fora, mandam a gente sair do banheiro e ir para o quarto, mandam eu sentar, eu quero levantar se não o bebê chora...flash, flash... Vini calmo como se nada acontecesse, taca uma conta para pagar para os ladrões levarem (quem sabe né?? kkkk),apontam armas, ameaçam, falam para não olhar para o rosto deles, eu olho... olho para a arma (38), flash flash, Cunha pede para rezar, rezo?? não lembro. Eles nos trancam, fogem, roubam celulares, dinheiro, carro, jaquetas, capacetes. Policia chega minutos depois (1,2,3?), nos soltam, choramos, nos abraçamos, passou... flash flash flash, o resto da noite em flash.
Resultado, 6 assaltantes, 2 presos, pertences recuperados. Vizinha viu os ladrões entrando, fazendo sinal da cruz e cobrindo a cabeça, mais uma sorte, chamou a polícia. Não teve feridos. foi um susto, já passou. Laura não chorou, ficou tranquila, entendeu a situação (será?) e na perante situação, foi o melhor que podia ocorrer. Os outros 4 já estão caguetados, no fim tudo vai dar certo. Parece primeiro assalto, a cabeça do bando já foi presa.
É isso aí, problemas encontrados? distração, muro baixo, pessoas reunidas... existem mais detalhes, claro... Mas por hora é isso aí. Estamos ótimos.
O problema é que agora a escolha de morar em uma casa, ficou um pouco mais difícil. Segunda é o dia da decisão final, comunicaremos.
=D