quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pediatra - pedietra- treta!

   Então chega a hora da consulta do pediatra, vamos lá, como fazemos todo mês para tirar peso e medidas... normalmente vou até ansiosa para saber como esta a Laurinha e suas gorduras, porém hoje eu já sabia que ia ser diferente...
   A Laura mês que vem começa começava começa na creche, 2x por semana; com 4 meses o ideal seria continuar no aleitamento materno até os 6 meses, na minha cabeça este ideal tem que ser REAL e ponto final.
   Pois lá vai eu toda empolgada para a doutora e entrego um documento para a  Fulana assinar que diz sobre a exclusividade no aleitamento materno até os 6 meses e a introdução alimentar que só poderá ser feita pelos pais (é pedir demais?), pois a fulana não gostou e achou que eu estava tentando ensina-la a fazer o seu trabalho, daí para frente foi só pesadelo...


   No fim a Dr.Fulana fez lá o seu próprio receituário (depois de mostrar minha arma conhecida), e ainda fez questão de deixar claro a mim que a escola não vai obedece-lo (drrr) (aliás que se eu quero fazer do meu jeito, que eu não deixe na creche, né?), saiu a Laura aos prantos (por ter ficado pelada no frio) e eu junto (por me sentir esculachada e pela minha confiança ter ido lá embaixo).

Chato. Muito Chato.

Ah! e antes que eu esqueça...

Laura com 6 kilos e 61cm...