quarta-feira, 4 de julho de 2012

hoje 1 ano! =D


Dia 4 de julho de 2011, tive uma consulta no Ginecologista para descobrir o porque minha menstruação não descia, depois de um teste de farmácia que deu negativo, a médica descrente que era gravidez me mandou fazer o exame de HCG só para tirar a dúvida e eu fui...
Lembro-me até hoje do caminho do consultório até o laboratório, eu rezava "dê positivo, dê positivo por favorrrrrr", chegando no laboratório fui retirar o sangue, aí eu disse para a mulher que colhia meu sangue, "dê um jeito de isso dar positivo!" ela riu...
Logo depois fui fazer uma entrevista de emprego (e consegui...), o resultado era para sair na internet, não saiu... Além disso esqueci meu celular em casa e meu sogro ficou encarregado de ir buscar o resultado. Passou uma tarde muito longa e a única coisa que descobrimos foi uma mensagem que meu sogrou mandou para o meu marido: "já sei o resultado". Pois é, e nessa passaram-se o dia, o sol se pôs e cheguei em casa, peguei o celular e liguei para saber, a resposta foi algo como: "não sei se te dou o parabéns ou se te bato", pois é, isso foi um "o resultado deu positivo"
  De longe foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu grávida? nem sabia que isso podia ser possível! liguei para o marido, para meus pais, para meu irmão e dei a notícia radiando felicidade.
   E hoje estamos aqui, um ano depois com uma bebê linda para provar a cada dia que ser mãe é a melhor coisa que existe.