sábado, 28 de julho de 2012

A Introdução  Não introdução Alimentar.

      Aos poucos vou encontrando resistência ao "não" alimentar minha filha; Ontem foi um pedaço de frango que não dei ( e ela olhava com fervor ao pedaço, pensando "mordedor"), amanhã será a "tal" banana amassada que "dei para minha filha aos 3 meses de idade e não morreu" e aí vai... O fato de eu não dar água, causa espanto desde os 2 meses, "leite dá sede". Nada contra você dar ao seu filho, se der a minha faço escândalo, daqueles exorbitantes e exagerados.
     Tenho pesadelos com gente dando comida a minha filha ou bebida (tremo só de pensar). Engraçado como algo, de tão insignificância importância para others, tornam-se fundamentais em nossas existências, mas é só pensar, é a primeira introdução que temos na nossa vida, é o que precisaremos e necessitaremos para o resto dela, até o último suspiro, TEM QUE ser bem pensado, é como a primeira impressão (sabe, do "a primeira impressão é a que fica"?), começo com chocolate e deus me livre o que vai dar (e que se deus quiser ela demore uns bons 2 anos (E mais) para saber o que é doce, industrializados e refrigerantes) ou frango ou carne ou sei lá mais o que tem na cabeça das pessoas ou ainda ( e o que mais temo) que essa introdução seja feita por outra pessoa, que pouco se importa com o que ela come e pouco se importa de estar ou não presente nesse momento e não por mim (ou escondida!) ! Magina EU não participar desse momento? aí estaria em fim, o estopim da 3 guerra mundial.
      Fica o aviso, alimentar minha cria não! e não se incomode se agora existir sempre um dos pais perseguindo a cria (e você não puder mais ficar sozinha com ela), são leões fazendo valer suas vontades.
 =D