segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fim de Semana em casa

Esse fim de semana o jeito ($$) foi ficar em casa (ufa!), hehehe... mas foi um fim de semana muito gostoso, e não por isso a Laurinha perdeu o estilo de ficar igual uma menininha nos finais de semana..

Então aqui esta eu, de vermelhinho
                                                      Brincando como a mamãe
                                                Ela total de pijama e olha eu "uma gatinha"
                          com sapatinhos combinando com a roupinha, acha o que? sou chick!
          Eu assustada com o flash da câmera, com meus papais fazendo pose "câmera"
                                 E agora eles dando risada da minha cara de assustada!
                                           No domingão, não deixei de ser chick!
                                                         E mamãe ficou me bajulando até!
                                        E eu fui ficando sem graça! várias e várias vezes

Mas quer saber? eu sou linda mesmo! 

                                    E papai me deixando de pézinha pela casa a noitinha de pijama
                                                        E eu fazendo graça para a mamãe