quarta-feira, 4 de abril de 2012

Segunda, dia de pediatra...


Segunda foi um dia bem pesado também...
Fomos ao Pediatra do SUS, e mamãe ODIOU... vovó nos levou e ficamos 1 hora e meia na fila com um monte de gente!! Uma velinha atrás ficava dizendo que eu não gostava do colo da mamãe e que ela não tinha leite suficiente, só porque eu queria mamar e ficava abrindo o berreiro e mamãe não queria me amamentar naquele lugar, écati... Vovó conseguiu me acalmar e eu nanei, até a pediatra chamar...

 Quando fomos atendidas a pediatra nos tratou como se mamãe fosse ignorante (ou criança!) e respondeu a pergunta sobre a função do ad-til: "aqui a gente dá e pronto". mandou a mamae tirar minha roupa na frente de uma janela ABERTA, ensinou como se limpa o bumbum (peloamor...) constatou a hérnia e leite nos mamilos (hormônios da mãe) nada demais e concordou que meu bumbum era bem cuidado e bemm longe de assaduras. me pesou e mediu... deu trilhões de remédios para febre, cólica, assaduras (previnir e quando tiver) AFF...essa era de remédios é F¨&%$#.

Peso: 3,400 kilos (ao custo de muito Leite e de alta qualidade)
Altura: 53cm

Depois fomos na banquinha do vovô, mamãe comeu BASTANTE, matou a saudades da rua (e da banca, rsrs), vi o papai a tarde, pois ele estava voltando de uma reunião e depois fui para casa da tia-avó Eide, fiquei um tempinho e fui buscar as tias no colégio e fui para casa da vovó descansar...

No fim do dia eu estava assim na cama dos meus vovôs...