sexta-feira, 13 de abril de 2012

O show tem que continuar...



É difícil dar o primeiro passo, A mel faleceu ontem as 9 da noite, quase 24 horas depois de uma cirurgia de remoção do útero.
Eu a vi, lá estendida, quente ainda...
É difícil dar o segundo passo, é difícil respirar, conversar, escrever e até chorar...só não é difícil pensar, lembrar.
Estou bem, estamos bem, conformada.
Quarta já havia prometido a ela, "eu aguento o tranco, vá em paz, eu aguento", havia prometido também que levava o vovô dela se ela saísse viva, levei, ela não chegou a vê-lo, mas sentiu.
Pude me despedir, disse que amava e agradeci pelos momentos vividos. Ela foi sensacional. SENSACIONAL.
é difícil dar o terceiro passo, mas o neném chora de fome e você tem que amamentar, tem que amar, tem que sorrir, um sorriso sincero. díficil é dormir, é deitar a cabeça no travesseiro e não pensar. é difícil não pensar.
é difícil dar o quarto, o quinto, o sexto passo...mas a gente dá, tem que dar.
 o Show tem que continuar...