sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia (ou melhor noite) longa...

Antes de começar, gostaria de parabenizar a Dominique pelos seus aninhos completados hoje! minha fiel leitora do blog! :D falei com ela no telefone hoje, mas estava tão sonada que não sei como eu acordei já sabendo do aniversário dela! Parabéns Benzinha! muitas felicidades, saúde e tudo de bom! 

           Hoje (ou melhor de ontem para hoje) a Laurinha fez escândalos e dormimos pouco... até agora não sei o que ela tinha, mas aposto que o vizinho acha que eu maltrato minha filha de tanto que ela berrou...hehehe.

Já hoje, acalmamos os nervos saindo um pouco para rua (fomos no centro e na banquinha), foi bom sair um pouco...



Ontem em casa, meus sogros e Laurinha(de bruços pela primeira vez) hehehe

       Laurinha esgotada de tanto chorar! foi tão milagre vê-la dormindo que não resisti em tirar uma fotinho....

               Laurinha a uns 10 minutos atrás, dormindo depois de dois banhos (um de água, normal e outro de leite tadinha)

E é isso, hoje estou esgotada. vou logo para a cama...

           Boa noite!