segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O renascimento do Parto.


  Não querendo dizer o que é melhor ou deixa de ser, minha opinião obviamente esta exposta bem claramente e espero muito que tudo que eu sonho para esse dia especial (o nascimento de Laurinha) seja realizado. Acredito fielmente que esta seja realmente a melhor maneira de trazer ao mundo uma criança que esperamos e amamos, inclusive para não só fortalecer o laço mãe e filho, mas para dizer com orgulho "eu que dei a luz ao meu filho, fui a primeira a tocar,  a ver e a senti-lo." coisa que não queria que fosse um médico desconhecido (por mais qualificado que seja) que esteja fazendo o milionésimo parto.
   Só fica um vídeo entao promocional, que estreiará em março, do renascimento do parto. Eu, particularmente, achei fantástico.
   Absurda a idéia de fazer cesariana, só por fazer, só por medo, só por nascer no dia programado.
   De novo, minha idéia, minha opinião. Como o vini mesmo expos, pareço, neste quesito e neste assunto, um tanto quanto fanática religiosa, mas desejo isso a mim. Desejo muito.