segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Humor :D :(

       
   Meu humor normalmente já era um tanto quanto variável, dependente de diversos fatores como clima, temperatura, fase do mes, problemas financeiros, trabalhos e relações com as pessoas.
           Na gravidez, e com a nova vida ele continuou variável mas com tendências ou extremamente altas ou  extremamente baixas. Me considero uma pessoa que ganhou na loteria, tenho um marido de conto de fadas (mas que deixa as meias jogadas no quarto) e uma filinha que quis ter desde que me conheço por gente, tenho um apartamento delicioso no meio do nada (dependendo de quem olha pode parecer bom ou ruim, rsrs).
           Mas de repente, algo me trava e caio em repentino choro ou depressão que parece que nada no mundo é bom e nada nem ninguém esta comigo, nada é suficientemente bom e tudo que fiz na vida foi errado (sentimento mais co-relacionado a faculdade) e do QUASE do nada, tudo volta a ficar bem, as vezes é só carência. Veja só que coisa.
           Somos "os donos do mundo", revolucionamos, pensamos, raciocinamos e de repente o fator mais biológico possível controla nossa vida, nossos anseios, nosso mundo. Os hormônios então fazem a festa, deixam voce desde muitoo feliz, até mudam o grau de sua visão (pois é, essa era nova para mim também). Sambam eu suas veias e te fazem durmir ou não durmir. (se é de dia ou se é a noite, respectivamente, rsrs).
Viramos marionetes no grande jogo biológico e no final, acredito, tudo termina em um grande hormonio do amor. :D.