sábado, 19 de novembro de 2011

Mais uma consulta...





Ontem eu tive uma consulta rapida com a minha (pronome possessivo, para demonstrar o grau de intimidade) Doutora.
  Está tudo em suas melhores conformidades, ganhei 3 kilos, pressão 10 por 6 (era 8 po 6 na ultima consulta), exames da Laurinha normais e o único diferencial é o barrigãoooooooooooo. Achei que estava quase com 6 meses, quando descobri que as contas que fiz estavam erradíssimas, estou com recém feitos (no último dia 14) 5 meses! 5! pois é, achei que era simplesmente dividir 24 (semanas) por 4 e o resultado seria o numero de meses. Mas não é tão simples, rsrs.
   Teóricamente, engravidei no dia 14 de junho, então se conta que em 14 de julho fiz 1 mes, 14 de agosto 2 meses...e assim por diante, o que daria 5 meses!
    Bom, com essa descoberta entendi o porque das oscilações de quando eu falava que estava com quase 6 meses de  "nossa, sua barriga tá imensa" com " ah! ela esta pequena...".
    De acordo com a médica, esta grande, mas normal. meu bebe é espaçoso, super ativo! (eu quem o diga!)


    Este mês não vou ter ultrasom, nem exames de sangue... um mes para relaxar e engordar!