sexta-feira, 22 de maio de 2015

Brasil Post

Faz um pouco mais de uma semana que escrevi esse relato:

RELATO

Queria deixar marcado esse evento de merda que aconteceu na minha vida e que o fim foi - pior? - justo.

No fim, o professor vai me dar a nota (AH! Muito obrigada). Fiquei como paranoica e exagerada.
Levei sermão de como não me expôr. (puxa, legal).

E a interpretação do coordenador foi quase que triste.

Eu não estava na lista por um erro do sistema - mas nunca falei que foi ele que me tirou. Daí então, parece que o jeito que ele me tratou foi justificável. Eu quero esquecer o evento, mas na verdade, quero também deixar marcado.

Passou. Passará ainda mais e quem sabe depois eu paro e reflita sobre isso. Quem sabe um dia?

Ainda estarei cara a cara com o dito cujo algumas vezes. nem penso em direcionar minha fala a ele.